'A Força do Querer': Carine toma posto de Bibi no morro. 'A baronesa sou eu'

Para poder ostentar o seu posto na comunidade, ela vai morar na casa em que os dois viveram por anos

em 11/10/2017

Depois de ser deixado na cadeia após assumir traição para Bibi (Juliana Paes), Rubinho (Emílio Dantas) vai usar Carine (Carla Diaz) na tentativa de se vingar da ex-mulher. Nos últimos capítulos da novela "A Força do Querer", o traficante vai assumir relacionamento com a loira, deixar a Poderosa sem ter o que comer e até expulsá-la de sua casa. O mau-caráter também vai dar à "novinha" o título de "baronesa do pó", a nomeando como primeira-dama do Morro do Beco. Quem adianta é o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", desta quarta-feira (11).

'Bibi já era', dispara Carine

Além de ganhar o lugar de fiel, a cabeleireira também passa a copiar todos os trejeitos da Perigosa. Para poder ostentar o seu posto na comunidade, ela vai morar na casa em que os dois viveram por anos e vai tatuar o nome do bandido no braço. Preocupada, Jacy (Betty Gofman) conversa com a sobrinha e pede para que ela não se meta em confusão. "Não vai provocar a outra, não, Carine! Esse Rubinho não presta! Tá é te fazendo de bucha. Amanhã volta com a outra e tu ficas aí, à mercê daquela Bibi", aconselha. "Bibi já era. A baronesa agora sou eu!", dispara Carine sobre a filha de Aurora (Elizângela). "Ah, é?", indaga a enfermeira. "Ele que disse!", rebate a jovem, em cena prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (18).

Sabiá oferece boca de fumo para Poderosa

Passando por dificuldades financeiras, a ex-universitária vai recusar uma proposta tentadora de Sabiá (Jonathan Azevedo). Sem conseguir emprego por conta do passado criminoso, o chefe do tráfico decide ajudá-la e oferece o controle de uma boca de fumo. "Tu tem futuro aqui na boca! Tô vendo que não dá para pacificar com Rubinho, então vou te mandar para o (outro) morro que é nosso também... Lá rende mais do que aqui, porque não tem polícia... Tu vai subir de baronesa para rainha", afirma o bandido, ouvindo um não como resposta: "Tô fora, Sabiá!". Absolvida da acusação de associação ao tráfico, Bibi decide ganhar a vida honestamente, trabalhando como faxineira.


Tags

Deixe seu comentário!

teste

Mais Notícias