FG ASSESSORIA

Apenas 34% dos nomeados na primeira fase do Concurso Público da Educação tomaram posse

Seges alerta nomeados para o risco de perder prazo.

em 12/04/2018

Faltando apenas 13 dias para o término do período de posse dos primeiros 1,8 mil nomeados na primeira etapa de chamamento do Concurso Público da Educação de Mato Grosso, 34% dos habilitados tomaram posse e 88% realizaram agendamento. O prazo final desta etapa é o próximo dia 24 de abril.

A Secretaria de Estado de Gestão (Seges) recomenda que os novos servidores não deixem a posse para a última hora e que agendem o mais rápido possível o procedimento pelo telefone 0800-647-3633. Os candidatos devem se atentar ao prazo de validade dos documentos e exames a serem apresentados na perícia médica e posse.

Todos os documentos e exames necessários para a posse estão disponíveis na Instrução Normativa 03/2013, atualizada em 2018. Estão disponíveis também as declarações de não acúmulo de cargos públicos, de bens, entre outras necessárias para a posse. Os modelos de declarações você pode acessar por aqui.

Além da posse a perícia médica também deve ser agendada, e pode ser realizada em uma das quatro gerências regionais ou em Cuiabá, saiba mais aqui. Conforme cronograma divulgado, as nomeações estão divididas em três fases. A primeira fase está em andamento, as próximas datas previstas para nomeação são 7 de maio e 02 de julho.



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias