Moinho

Armados com fuzis, bandidos rendem e assaltam motorista de caminhão da banda Capital Inicial

O condutor teve pertences levados, mas não ficou ferido.

em 14/02/2018

O cantor da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, relatou em sua página no Facebook detalhes de assalto sofrido pela equipe dele, neste domingo (11), na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. De acordo com o relato, criminosos armados abordaram o motorista do caminhão que transportava os equipamentos da banda. O condutor teve pertences levados, mas não ficou ferido.

“Às sete horas da manhã de domingo, pararam nosso caminhão e apontaram uma arma pra nosso motorista. levaram o caminhão para um local onde entraram no baú armados com fuzis. viram q não dava pra levar o equipamento porque era muito pesado, então assaltaram o motorista e liberaram a carga”, conta o cantor.

Além desse caso, integrantes da equipe do Capital Inicial se depararam com outra situação tensa. "Na chegada ao Rio, na frente do nosso ônibus, houve um tiroteio. Um motoqueiro deu quatro tiros à queima roupa no que parecia ser um ladrão. Isso a trinta metros da frente do ônibus. Na volta, agora há pouco, mais um incidente: um outro corpo estendido no chão no meio da rua na mesma Avenida Brasil", conta o artista.

Não há informações se o motorista do caminhão da banda, vítima dos assaltantes, registrou a ocorrência em alguma delegacia.


Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias