FG ASSESSORIA

Atendimento a detentos deve ser reavaliado após tiroteio e tentativa de resgate em UPA

Ação deixou cinco feridos.

em 14/02/2018

A Prefeitura Municipal de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS)  lamentam o incidende ocorrido na tarde desta terça-feira (13) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, localizada no bairro Morada do Ouro. A unidade foi invadida por dois homens  armados, que estiveram no local para resgatar um preso levado para passar por atendimento médico. Segundo relatos de funcionários que presenciaram o ocorrido, os homens já entraram na UPA atirando.

Ao todo cinco pessoas foram feridas. As vítimas foram encaminhadas imediatamente para o Hospital e Pronto Socorro Municipal, onde foram atendidos. Entre os feridos há um bebê de 6 meses, atingido por um tiro no tórax e na mão. Seu estado de saúde é grave e ele se encontra no momento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A mãe dele foi atingida de raspão no ombro e aguarda avaliação vascular, mas deve receber alta ainda hoje.

Outra paciente, mulher de 33 anos, também foi atingida no tórax e está em estado grave. Ela também foi transferida para a UTI. A enfermeira da UPA foi atingida na perna, recebeu todos os atendimentos necessários e o seu quadro é estável. O último paciente também foi atingido na coxa e está com o quadro estável.

Por: Hipernotícias



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias