Bandidos atacam Estação Bispo pela 3ª vez esse ano e levam uma TV

Eles conseguiram levar uma televisão, que foi recuperada agora há pouco pela PM

em 14/02/2020

Por Andréia Fontes - Repórter MT

Criminosos voltam a invadir a Estação da Bispo, localizada na avenida Tenente Coronel Duarte, mais conhecida como Prainha, em Cuiabá, e conseguem furtar um televisor. Eles tentaram levar o segundo, mas não conseguiram arrancar do suporte, causando estragos no aparelho. O aparelho furtado já foi recuperado pela Polícia Militar, mas não há informações de presos.


Reprodução/Internet

Essa é a terceira vez que a Estação Bispo é invadida esse ano. Em dezembro, a Estação Alencastro, em frente à prefeitura de Cuiabá, foi a primeira a ser invadida e ter os televisores furtados. Nas duas ocasiões anteriores, os acusados foram presos em flagrante, mas liberados durante audiência de custódia. Eram usuários de drogas que vivem nas ruas de Cuiabá e tentam furtar os televisores para trocar por drogas.

Na madrugada dessa sexta-feira (14), os bandidos quebraram um dos vidros da estação para invadir o local. Nas estações há câmeras de segurança e, como das outras vezes, as imagens serão cedidas para a Polícia Civil para tentar identificar os criminosos.

Esses ataques, além dos prejuízos aos cofres públicos, também causam grandes prejuízos aos usuários do transporte público. A televisão é usada para informar horários e itinerários dos ônibus que circulam em Cuiabá.



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias