Capital

Bruna Marquezine revela que sofreu assédio dentro do Projac

em 10/08/2017

Em meio à notícia de possível retorno de José Mayer às novelas da Globo, após acusação de assédio, Bruna Marquezine fez uma revelação bombástica em entrevista à revista Cosmopolitan. Escalada para viver uma vilã em "Deus Salve o Rei", novela na qual será rival de Marina Ruy Barbosa, com quem disputará o amor de Renato Góes, contou que já sofreu assédio no trabalho.
 
"Nessa minha virada (de menina para mulher), eu passei por casos de assédio, inclusive dentro do Projac (hoje chamado de Estúdios Globo). As pessoas misturam muito a personagem e a artista", disse. 
 
Ainda à publicação, Marquezine comentou que teve de fazer terapia para encarar a fama. "Eu me sentia muito triste. Chegou um momento em que parei e fiquei me perguntando o que era aquilo que eu estava vivendo e o que estava acontecendo", comentou ela, hoje bem resolvida com a carreira artística: "Um dia, eu era vista como criança. No dia seguinte estavam falando que fui vista com um, com outro, foi um susto! Foi o único momento em que pensei em desistir."


 


Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias