Coach apontado como affair de Paolla Oliveira prestigia a atriz em noite de samba

Douglas Maluf esteve em ensaio na quadra da Grande Rio, na noite de terça-feira (11)

em 12/02/2020

*QUEM ONLINE

Paolla Oliveira eo coach Douglas Maluf (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews e Reprodução/Instagram)


Paolla Oliveira, rainha de bateria da escola de samba carioca Grande Rio, esteve na quadra da agremiação, na noite de terça-feira (11), para mais um ensaio, com presença de outros famosos como Mileide Mihaile, Pocah e Gabily.

Quem ainda esteve lá foi o coach de inteligência emocional Douglas Maluf, affair da atriz. Os boatos de que os dois estão juntos pipocam desde novembro, mas os dois não confirmaram publicamente que estão juntos. Paolla está solteira desde janeiro de 2019, quando chegou ao fim seu namoro de quatro anos com o diretor de TV Rogério Gomes, o Papinha.

Douglas já chegou a defender Paolla nas redes sociais. Em janeiro, quando publicou uma entrevista que deu a uma revista sobre as metas para 2020, ele recebeu o comentarário: “Pegar a Paolla Oliveira é uma meta que vale o ano inteiro”. O coach rebateu: “Pegar? Pegar a gente pega uma gripe. Pessoas a gente não ‘pega’. A gente trata com respeito. Essa é a meta”, escreveu, rebatendo o seguidor.

Na noite de terça, Douglas esteve na quadra da Grande Rio na mesma área VIP que a atriz e ainda chegou a gravar vídeos enquanto a rainha de bateria mostrava seu samba no pé. Segundo fontes de Quem, os dois estão curtindo a noite de samba juntos no local.

Este ano a Grande Rio passa pela Sapucaí com o enredo Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias, assinado por Deré, Robson Moratelli, Rafael Ribeiro Toni Vietnã.



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias