Com direito a gol de Thiago Silva, PSG massacra Dijon e vai para semifinal da Copa da França

sem Neymar

em 12/02/2020

oGol

Com direito a gol de Thiago Silva, PSG massacra Dijon e vai para semifinal da Copa

© Getty / Com direito a gol de Thiago Silva, PSG massacra Dijon e vai para semifinal da Copa

Ainda sem o atacante brasileiro Neymar, que se recupera de lesão, o Paris Saint-Germain goleou o Dijon, por 6 a 1, no Stade Gaston-Gérard, e se garantiu na semifinal da Copa da França. 

A goleada parisiense começou a ser construída com um gol contra. Logo na primeira jogada, Bakker cruzou da canhota e o zagueirão Lautoa foi tentar cortar, mas se enrolou todo e acabou marcando contra. 

O jogo parecia completamente sob controle dos parisienses, mas Chouiar aproveitou vacilo de Herrera e mandou arremate da entrada da área no canto. Keylor Navas não conseguiu chegar: 1 a 1. 

Apesar do susto, o PSG seguiu pressionando e retomou a dianteira pouco antes do intervalo. Mbappé fez uma daquelas suas arrancadas que são difíceis de segurar, se livrou da marcação e chutou cruzado para marcar. 

No segundo tempo, a vitória se transformou em goleada, e com um toque brasileiro. O zagueiro Thiago Silva aproveitou cobrança de escanteio na área e desviou para ampliar a vantagem: 3 a 1. E contando... 

Ainda tentando recuperar espaço no time, Edinson Cavani foi titular e tentou deixar o dele, mas ficou no quase. Quem marcou foi o espanhol Sarabia, que pegou rebote de Rúnarsson. Mesmo com a vantagem, o time de Thomas Tuchel não parou de pressionar.

Já perto do fim, Mbappé marcou o quinto contando com desvio na zaga, e Sarabia fechou com o sexto após assistência do francês. 6 a 1, e o PSG segue querendo ganhar tudo na França... 



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias