FG ASSESSORIA

Delegado acusa ex-secretário de ameaçá-lo em supermercado e faz B.O.

Desentendimento teria acontecido dentro do Big Lar.

em 02/04/2018

Bo stringetta

O delegado Flávio Henrique Stringueta registrou um boletim de ocorrência contra o ex-secretário de Segurança Pública, Rogers Jarbas, acusando-o de tê-lo ameaçado de morte dentro do estacionamento do supermercado Big Lar, no Bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. O caso teria acontecido na última quarta-feira (28), no entanto só veio à tona nesta segunda-feira (2).

Conforme o BO nº 2018.102833, elaborado pela Polícia Civil, Stringuetta relata que estava passando as compras no caixa do estabelecimento, por volta das 10h, quando foi abordado por Rogers, que a princípio apenas o cumprimentou. Em seguida, de acordo com o registro, já no estacionamento, após se aproximar de sua motocicleta, o ex-secretário novamente o abordou e pediu para conversarem.

O delegado conta que Jarbas se mostrou “acintoso e provocativo, adotando uma postura de muita proximidade com o comunicante [Stringueta], começando a conversa, chamando o comunicante de covarde e mentiroso”, diz trecho do BO. Stringueta relata que ainda tentou evitar a conversa para evitar problemas, mas Rogers teria insistido e o xingado de “safado” e o ameaçado. “O comunicante ainda narra que Rogers queria resolver o ‘nosso problema de homem para homem’, ‘olho no olho’, dando a entender que queria confrontar fisicamente o comunicante”, consta no boletim.

Em seguida o ex-secretário ainda teria dito que sua prisão foi uma armação do desembargador Orlando Perri, e que a delegada Alana Cardoso teria mentido em seu depoimento para prejudicá-lo. Em dado momento, Jarbas teria afirmado que “ia acabar com todos”. Stringueta disse que questionou o que ele queria dizer com isso e Jarbas o teria confrontado mais uma vez.

Por: Midia News


Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias