FG ASSESSORIA

Deputado Dilmar Dal Bosco deixa liderança do Governo na ALMT

Dal Bosco diz que não fará mais a interlocução entre os poderes.

em 14/03/2018

Imagem relacionada

Em entrevista à Rádio Capital FM 101.9, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) afirmou que não é mais o líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). O anúncio foi feito pelo deputado aos pares durante sessão plenária na última terça-feira (13). A perspectiva é que o deputado Dr. Leonardo (SD) assuma o posto de porta-voz do Poder Executivo no parlamento mato-grossense.

Em carta lida em plenário na noite dessa terça-feira, o deputado Dilmar Dal Bosco pontuou que ouviu familiares, eleitores e colegas de partido antes de formalizar a decisão. “Minha permanência na liderança do governo é inviável. Minha base está a pelo menos 500 km de Cuiabá e por isso tenho me afastado dos meus eleitores. A partir deste momento, não mais farei interlocução entre o gabinete do governo e a Assembleia”, declarou o democrata.

“Minha liderança foi em um momento de muitas crises, desgastes com os Poderes, com os servidores, frustração de receita e sempre busquei intermediar respeitando, acima de tudo, os colegas deputados. Tanto que sempre ouvi as demandas da oposição, conseguimos aprovar emendas ao PEC dos Gastos (Projeto de Emenda Constitucional 10/2017) e nunca quis me projetar enquanto estive como líder”, resumiu Dal Bosco.

Ouça a entrevista feita pelo repórter Paulo Coelho, no áudio abaixo:

Áudio


Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias