FG ASSESSORIA

Desembargadora nega pedido do presidente da Câmara de Cuiabá e mantém suspensa a CPI do Paletó

CPI investiga suposta quebra de decoro do prefeito Emanuel Pinheiro.

em 12/04/2018

A desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos rejeitou o pedido feito pelo presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Justino Malheiros, e determinou que os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito, a chamada CPI do Paletó, devem continuar suspensos.

“A não suspensão do procedimento da Comissão Parlamentar de Inquérito conforme determinada pelo Magistrado Singular poderá implicar em dano ou em risco ao resultado útil do processo, ante a continuidade do procedimento de forma aparentemente irregular e com composição, em tese, viciada”, afirmou a desembargadora.

A CPI investiga - na Câmara de Cuiabá - a suposta quebra de decoro do prefeito Emanuel Pinheiro, que foi flagrado em vídeo recebendo suposta propina em 2013 dentro do Palácio Paiaguás.

Na ação, o vereador declara que uma articulação montada por Justino Malheiros com o apoio de vereadores aliados do prefeito, Mario Nadaf (PV) e Adevair Cabral (PSDB), que é o relator da CPI. O grupo colocou o pedido do presidente para ser votado com prioridade.



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias