FG ASSESSORIA

Funcionário cai do telhado de um salão de beleza para tentar controlar fogo de incêndio

Veja o vídeo.

em 22/02/2018

Um funcionário do salão de beleza Espaço La Provence, no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá, ficou ferido durante um princípio incêndio na manhã desta quinta-feira (22). O homem, ainda não identificado, caiu do telhado do estabelecimento quando tentava controlar o fogo. Um vídeo encaminhado à reportagem mostra o momento da queda (veja abaixo).

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto-Socorro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta de 10h30. No vídeo, é possível ver pelo menos oito funcionários no teto do estabelecimento tentando combater o incêndio com baldes de água. Nas imagens, ainda é possível ver fumaça no local.

Em certo momento, a vítima pisa em uma telha e cai. O estabelecimento acionou o Corpo de Bombeiro e o fogo foi controlado. O caso será investigado. O advogado do La Provence, João Jorge, disse que o estabelecimento está passando por uma obra de instalação de uma rede de energia sustentável. Segundo o advogado, os funcionários sentiram um cheiro de queimado na rede e iniciaram uma operação para controlar o fogo. O advogado informou ainda que o funcionário que caiu do teto passa bem. O atendimento no La Provence, conforme João Jorge, continua normal.

Por: Midia News

Assista ao vídeo abaixo:



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias