Capital

Governo de Mato Grosso entrega quase mil casas em menos de 10 dias

Segundo Wilson, deverão ser entregues 10 mil casas.

em 12/10/2017

O Governo de Mato Grosso tem ampliado os investimentos em habitação. Em menos de dez dias já foram entregues, por meio da Secretaria de Estado das Cidades (Secid-MT), 990 unidades habitacionais em dois municípios. Os números correspondem às entregas dos residenciais Guterres I e II, em Primavera do Leste (distante 245 quilômetros de Cuiabá), e do conjunto habitacional Walter Fidélis, em Cáceres (longe 220 quilômetros da Capital). São aproximadamente 4 mil pessoas beneficiadas. Os empreendimentos contaram com cerca de R$ 62 milhões de investimentos dos governos Federal e Estadual.

casas

Nesta quinta-feira, o Jornal da Capital recebeu o secretário de Estado das Cidades Wilson sants que falou mais sobre o planejamento do Governo para a pasta.

Wilson explicou que os investimentos em habitação tem sido uma das prioridades do Governo de Mato Grosso. Conforme Santos, até o final da gestão Pedro Taques deverão ser entregues 10 mil unidades habitacionais, distribuídas em 99 municípios do estado. “Por determinação do governador Pedro Taques, nós estamos priorizando o setor de habitação na Secid. As obras com ritmo lento ou paralisadas estão ganhando força e sendo entregues à população. Estamos entregando uma casa digna para famílias que realmente precisam. Parabéns a todos os beneficiários e que sejam muito felizes”, disparou Wilson.

Áudio

Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias