Hoje nos Cinemas de Cuiabá tem: Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

em 11/08/2017

“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, filme baseado no quadrinho francês de Pierre Christin e Jean-Claude Mézières, é o que se pode definir como uma genuína ópera espacial comandada pelo diretor de “O Profissional’ (1994), “O Quinto Elemento” (1997) e “Lucy” (2014).

Figurinos extravagantes, dezenas de espécies alienígenas das mais bizarras, paleta de cores psicodélica e um roteiro confuso garantem que estamos diante de um novo filme de Luc Besson.

Vendido como um blockbuster francês fabricado pela EuropaCorp, a produtora de Besson responsável por “Carga Explosiva” e “Busca Implacável”, “Valerian” tem fracassado nas bilheterias numa tentativa ambiciosa de emplacar uma franquia de ficção científica com escala comparável a “Star Wars” e “Star Trek”.

Agentes espaciais, Valerian (Dane DeHaan, visto este ano em “A Cura”) e Laureline (Cara Delevingne) desbravam o universo atrás de um conversor – uma criaturinha, a última de sua espécie, capaz de multiplicar qualquer objeto, como as pérolas mágicas de seu habitat natural.

O espaço colorido e multipovoado também conta com a participação da cantora e atriz Rihanna.

*Divulgação


Tags

Deixe seu comentário!

teste

Mais Notícias