Capital

Jô espera propostas, quer ficar no Corinthians, mas diz:

Na mira de clubes europeus, artilheiro do Timão não garante permanência em 2018

em 12/10/2017

 clubes europeus, ele diz querer ficar no Timão por mais tempo, mas já não garante essa condição.

Depois de marcar um dos gols da vitória alvinegra por 3 a 1 sobre o Coritiba, nesta quarta-feira, em Itaquera, Jô falou sobre sua situação. Ele tem contrato vigente com o clube até dezembro de 2019. Antes de discutir o futuro, quer ter foco no presente.

– Quero ficar e tenho contrato com o clube. Não tem nenhuma oferta ou proposta oficial, só especulações, mas temos que ser realistas. Vamos deixar as coisas acontecerem. O meu desejo é sempre ficar, mas vamos passo a passo. Primeiro vamos buscar o título, descansar no fim do ano e no ano que vem a gente vai ver o que fazer – afirmou Jô.

Revelado pelo Timão, o atacante acredita que sua história na Europa ainda não acabou. Ele viveu experiências em quatro clubes do continente: CSKA Moscou, da Rússia, Manchester City e no Everton, da Inglaterra, e Galatasaray, da Turquia.

Agora, novas sondagens aparecem. No meio do ano, uma proposta do Borussia Dortmund, da Alemanha, deixou o atacante balançado. Jô continua sendo peça fundamental da equipe, e diz ainda não ter recebido ofertas. Mas isso não significa que ele estará no clube em 2018.

#GloboEsporte


Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias