Capital

Rueda chega ao Rio, mas não dá pista sobre futuro no Flamengo

chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira e deve definir seu futuro após reunião

em 08/01/2018

A novela sobre a permanência do técnico Reinaldo Rueda está próximo de ter um desfecho no Flamengo. O treinador chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira e deve definir seu futuro após reunião com os dirigentes rubro-negros. No seu desembarque, o colombiano não deu pistas sobre os seus próximos passos.

“Vou me reunir agora com os dirigentes. Não posso falar o que não há. Estava de férias e acredito que não há nada a declarar. Uma pena tanta precipitação e irresponsabilidade. Não houve negociação, houve uma proposta, mas ainda não há nada assinado”, disse.

Segundo a imprensa chilena, Rueda veio ao Brasil para comunicar sua decisão de aceitar o convite para comandar o Chile. No entanto, alguns veículos de comunicação veicularam que o técnico argentino Eduardo Berizzo também foi contactado e teve uma reunião com os dirigentes da federação do país.

Caso Rueda realmente deixe o Flamengo, o dirigentes vão ter que correr em busca de um substituto. O nome de Paulo Cesar Carpegiani, que estava no Bahia, já aparece como o favorito para assumir o posto.

*GazetaEsportiva


Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias