Temer enfrenta protesto de caminhoneiros em Mato Grosso

em 11/08/2017

O presidente da República, Michel Temer (PMDB), chegou em Mato Grosso, nesta sexta-feira (11), em meio a protesto de caminhoneiros, que bloqueiam trecho da BR-163, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, contra o aumento no preço do combustível decretado pelo governo federal. Segundo a concessionária que administra a rodovia, o trecho no km 686 está fechado desde as 6h. 

Temer desembarcou no aeroporto de Sinop, a 503 km da capital, junto com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e outros políticos mato-grossenses, entre eles o senador José Medeiros (PSD) e os deputados federais, Nilson Leitão (PSDB) e Victório Galli (PSC), e foi recebido pela prefeita da cidade, Rosana Martinelli (PR). Ela aproveitou a oportunidade para pedir ao presidente a celeridade nas obras de duplicação da BR-163. Depois, ele foi de helicóptero até a Fazenda Boa Vista, em Lucas do Rio Verde, para o lançamento da colheita de algodão no estado. Na propriedade rural, ele subiu em uma colheitadeira de algodão em uma lavoura. No evento, o presidente não discursou.

Temer também se deslocou de um compromisso ao outro de helicóptero. Antes da cerimônia de inauguração da primeira usina de etanol produzido a partir do milho, que já está operando parcialmente, ele conheceu as instalações da indústria, junto com representantes da empresa FS Bioenergia e de políticos, entre eles o governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB).

Por: G1-MT


Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias