Voltaram! Quatro singles dão prévias do álbum que promove a volta dos Tribalistas

em 10/08/2017

Quatro músicas inéditas de autoria de Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown – Aliança, Diáspora, Fora da memória e Um só – estão sendo lançadas hoje, 10 de agosto de 2017, em singles já disponíveis nas plataformas digitais de todo o mundo, dando alentada prévia do segundo álbum do trio Tribalistas. As músicas podem ser ouvidas inclusive no YouTube.


Sim, confirmando os rumores veiculados no universo pop brasileiro desde 2016, o grupo está de volta – 15 anos após a edição do primeiro e único álbum, Tribalistas (2002) – com um repertório formado por dez músicas inéditas e autorais compostas pelo trio com adesões eventuais de nomes como Dadi, Pedro Baby e Pretinho da Serrinha (Pedro e Pretinho são coautores de Aliança e Fora da memória).

 
O álbum completo vai ser lançado no fim deste mês de agosto nos formatos de CD e DVD, além de edição digital que abarca conteúdo audiovisual com vídeos das gravações e letras das músicas. De acordo com Marisa Monte, o álbum tem mais semelhanças do que diferenças com o disco lançado há 15 anos. "Há o mesmo espírito coletivo", ressaltou a cantora, compositora e instrumentista carioca no vídeo de uma hora transmitido ao vivo a partir das 23h de ontem, pelo Facebook.

*G1


Tags

Deixe seu comentário!

teste

Mais Notícias