'Eu podia estar milionário como o Didi', desabafa Dedé Santana

Humorista, de 85 anos, ainda detalhou brigas com Renato Aragão

                              

                              _Foto Reprodução

Dedé Santana fez um desabafo ao falar que não ficou milionário com o sucesso do humorístico "Os Trapalhões". Em entrevista ao podcast "No Flow" desta semana,  ele disse que poderia "estar milionário como o Didi" e falou sobre brigas com o parceiro de cena.

"Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi. Ele é arquimilionário, na verdade", contou ele.

"Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso. Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar", continuou Dedé.

O humorista ainda falou sobre as brigas com Renato Aragão ao longo da carreira, mas garantiu que os motivos nunca foram pessoais. "A gente brigava muito, mas muito mesmo, mas sempre por causa de trabalho. E, na maioria das vezes, ele estava certo. Renato é muito inteligente", finalizou o humorista.

*Leia a matéria completa no:
https://odia.ig.com.br/diversao/celebridades/2021/09/6234318-eu-podia-estar-milionario-como-o-didi-desabafa-dede-santana.html

Leia também

Deixe seu comentário!