Vereador já declarou que, se eleito, vai extinguir a Secretaria que fica na sede da Prefeitura de Cuiabá.

Abílio provoca e bate-boca com servidores durante 'invasão' à Secretaria da Mulher

Por Felipe Leonel

O vereador e candidato à Prefeitura de Cuiabá, Abílio Brunini (Podemos), invadiu a Secretaria da Mulher de Cuiabá, provocou e bateu boca com os servidores no local. O vereador já afirmou, inclusive, o interesse em extinguir a Pasta e fez um ‘interrogatório’ com a secretária interina, Elis Regina Prates. 

Um dos motivos da ‘visita’ seria o pagamento de servidores da Secretaria dos 300 Anos com recursos da Secretaria da Mulher. 

Bate-boca durou mais de 25 minutos
Reprodução

A secretária explicou que a Pasta herdou algumas responsabilidades com a extinção da Secretaria dos 300 Anos e, por isso, o motivo do pagamento de alguns funcionários com recursos da Secretaria da Mulher, que foi criada na mesma época da extinção da outra Pasta.

O vereador não ficou satisfeito com a resposta e insistiu perguntando se a secretária não entendia o pagamento da verba indenizatória para a titular de outra pasta como ‘desvio de finalidade’. 

“Eu não entendo como desvio, porque há um recurso para manutenção e para as políticas públicas. Em nenhum momento, nós estamos mexendo em recursos que vá impedir que a gente continue nosso trabalho”, explicou Elis Regina. 

O bate boca durou por mais de 25 minutos e foi gravado por Abílio Brunini, que provocava servidores em quase todas as oportunidades. 

Durante sua saída, que foi acompanhada por alguns servidores, Abílio disse que “é esse tipo de gente que a gente quer exonerar, porque são pessoas atoas. Quando falo que tem que tirar 3 mil servidores da Prefeitura, estou falando desse tipo de gente, que não faz nada, fica no celular filmando”, disse.

VEJA O VÍDEO:

https://www.facebook.com/watch/live/?v=754056958786225&ref=watch_permalink&t=0

Leia também

Deixe seu comentário!