Segundo informações, após o fato, o menor entrou em desespero, tentou tirar a própria vida, mas foi impedido por outro irmão.

Adolescente brinca com arma e mata irmã de 14 anos com tiro acidental na cabeça

Única News

Uma adolescente de 14 anos, identificada pelas iniciais J.S.M., morreu na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, após ser atingida com um tiro acidental na cabeça enquanto o irmão dela, um rapaz de 17 anos, manuseava uma arma de fogo.

Segundo informações, após o fato, o menor entrou em desespero, tentou tirar a própria vida, mas foi impedido por outro irmão, de 16 anos.

image
Reprodução

Vizinhos acionaram a Polícia Militar por volta de 1h15, quando ouviram disparo de arma de fogo em uma das casas no bairro. Quando chegaram na casa, encontraram o jovem de 17 anos tentando fugir, mas logo foi impedido e detido no local.

Dentro da casa, a vítima estava caída com um ferimento de tiro na cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da menina.

O irmão de 16 anos relatou aos policiais que tudo foi um acidente. Segundo ele, o irmão mais velho estava brincando com uma arma de fogo, quando houve um disparo acidental.

Após perceber o que havia acontecido, o rapaz entrou em pânico e atentou contra a própria vida, sendo impedido pelo irmão. A arma foi entregue para um rapaz identificado como ‘Gugu’, que saiu correndo da casa.

Os pais dos menores estavam em outro cômodo no momento do disparo. Na casa, a PM encontrou 7 munições de calibre .38 intactas jogadas em um terreno.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e está investigando o caso.

Leia também

Deixe seu comentário!