Ajax define preço para liberar Antony, alvo de gigantes

saiba mais

                              

                             _Foto Reprodução

Principalmente nesta temporada do futebol europeu, o atacante Antony vem sendo a grande sensação do Ajax. Na estreia do clube holandês na Champions League, inclusive, o brasileiro foi o grande nome da partida, tendo dado duas assistências na goleada sobre o Sporting, por 5 a 1.

Porém, desde a temporada passada, quando marcou 11 gols e deu 9 assistências em 46 partidas, que Antony vem chamando a atenção com suas atuações. Na época, o Bayern de Munique chegou a fazer uma forte sondagem e, mesmo não evoluindo, o clube alemão segue de olho.

Ajax pede 40 milhões de euros por Antony

Agora, o jogador, de fato, está no radar de outros gigantes europeus, sendo o Barcelona um deles. E, de acordo o jornalista Bruno Andrade, o Ajax já definiu o valor para liberar o atleta: 40 milhões de euros (aproximadamente 251 milhões de reais na cotação atual)

Antony tem apenas 21 anos e foi revelado pelo São Paulo, tendo atuado pela equipe profissional do Tricolor entre 2018 a 2020. No total, no período, foram 52 jogos disputados, com seis gols e seis assistências, sendo vendido ao Ajax posteriormente.

Agora, caso Antony seja vendido por estes 40 milhões de euros, o Tricolor segue tendo o direito de 20 deste valor.

*LeandroVieira - Leia a matéria completa no:
https://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/ajax-define-pre%c3%a7o-para-liberar-antony-alvo-de-gigantes/ar-AAOUn48?li=AAggNbi

Leia também

Deixe seu comentário!