Equipe de Rondonópolis conta com duas novas opções na zaga e tem apenas uma baixa para enfrentar jogo fora de casa

Após empate na estreia, União visita o Goiânia pela 2ª rodada da Série D

 

 

 

 

 

 

Foto: União treinou quinta e sexta-feira (25) no CT do Vila Nova, em Goiânia - Assessoria

Após empatar na estreia da Série D sem gols no Luthero Lopes, o União fará seu segundo jogo na competição neste sábado (26). O Colorado visita o Goiânia, em Goiás, a partir das 15 horas (horário de Mato Grosso), no estádio Olímpico Pedro Ludovico.

A equipe comandada pelo técnico Edilson Junior fechou a preparação com dois treinos realizados no CT do Vila Nova, o segundo sendo tático, finalizado nesta sexta-feira. A baixa é do lateral-esquerdo Gabriel Neves, que testou positivo para Covid-19. Para o seu lugar, GTA deve ser promovido.

Em contrapartida, o Colorado terá a disponibilidade do zagueiro Paulo Henrique, regularizado no BID, e do lateral-direito Henrick Gabriel, recuperado de lesão.

“Não podemos mudar nossa forma de jogar, sabemos da dificuldade que será a partida, mas temos que manter nossa forma agressiva dentro do jogo”, disse o técnico.

O provável time titular do Colorado é com: Neneca, Henrick Gabriel, Paulo, Patrick Mengue e GTA; Éder Paraguai, Maranhão e Edson; João Manoel, Dinei e Andrezinho.

Por: Pedro Lima

Leia também

Deixe seu comentário!