Weverton Cleber Silva de Jesus chamou a polícia, alegando que encontrou o corpo da adolescente, mas foi detido e durante depoimento acabou confessando o crime

Assassino revela que matou ex a pedradas ao ver pílula do dia seguinte

Por Maju Souza

Weverton Cleber Silva de Jesus, de 25 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (28), após confessar que matou sua ex-namorada Laine Alves Dias, de 16 anos, com pedradas na cabeça. Inicialmente, o próprio assassino acionou a polícia dizendo que encontrou a vítima morta em casa, após arrombar a porta. Horas depois ele assumiu o crime.

Em depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Weverton disse que encontrou uma cartela de pílula do dia seguinte na casa de Laine e ficou “cego” de ódio. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira.


Reprodução

A Polícia Militar (PM) encontrou a vítima dentro de casa, na segunda-feira (28), com várias lesões na cabeça e no rosto, deitada em sua cama. Havia manchas de sangue por todo interior da residência e sinais de violência. 

Weverton e Laine terminaram o relacionamento na última sexta-feira (25) e ele foi até o local após a adolescente não atender suas ligações.

A pedra que o assassino utilizou para matar Laine não foi encontrada.

A vítima era inquilina do padrasto de Weverton e foi assim que eles se conheceram.

Leia também

Deixe seu comentário!