Ator rejeita alto salário para continuar em série e pode se tornar primeiro 007 negro

Regé-Jean Page, astro de "Bridgerton" desconversou ao ser perguntado sobre a possibilidade de substituir Daniel Craig como James Bond

A saída abrupta do ator Regé-Jean Page do elenco da série ‘Bridgerton’ e o término de seu contrato com um salário de 330 mil reais por episódio pode ter uma motivação especial. O jornal britânico Daily Mail noticia que o astro inglês de 31 anos está em conversas com os produtores da franquia ‘007’ para substituir o ator Daniel Craig e se tornar o primeiro James Bond negro.

Page anunciou sua saída de ‘Bridgerton’ por meio de sua conta no Twitter. Ele escreveu: “Foi um prazer e um privilégio ser o seu duque”, escreveu em referência ao seu papel como Duque de Hastings na produção. No entanto, ele ainda não explicou as motivações por trás de sua saída. De acordo com a imprensa internacional, ele receberia US$ 500 mil, 2,7 milhões de reais, para participar da segunda temporada da série que abandonou.

                             

                             _Foto Reprodução

No mês passado, em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, perguntado sobre os boatos o envolvendo com o “personagem com a letra B”, ele se esquivou: “Se você é britânico e faz alguma coisa digna de nota… As pessoas vão começar a dizer a palavra com ‘B’. Fico muito honrado de constar nessa lista, na companhia de tantas pessoas incríveis. Mas é apenas uma lista”.

O Daily Mail relata que os boatos em torno da possível escolha de Page para substituir Craig fez com que ele se tornasse o principal nome nas casas de apostas britânicas para dar vida ao próximo James Bond. Ele está à frente de Tom Hardy e James Norton.

Até o momento, Page e os produtores da franquia ‘007’ não se pronunciaram oficialmente sobre os boatos sobre sua presença em um próximo filme da série.

 

Leia a matéria completa no:
https://revistamonet.globo.com/Filmes/noticia/2021/04/ator-rejeita-salario-de-330-mil-reais-para-continuar-em-serie-e-pode-se-tornar-primeiro-007-negro.html

Leia também

Deixe seu comentário!