Ao menos 4 homens encapuzados invadiram a casa e renderam a família, sendo dois idosos de 71 e 79 anos e um casal de 38 anos.

Bandidos invadem casa, fazem família de refém e estupram uma das vítimas

Por Yuri Ramires

Moradores de uma casa em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) foram feitos de reféns por 4 bandidos durante um roubo na madrugada de segunda-feira (29). Uma das vítimas, de 38 anos, foi estuprada pelos bandidos, que fugiram levando uma BMW, um Jeep, que foram encontrados abandonados na cidade. Já os criminosos não foram presos. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Vila Aurora. Ao menos 4 homens encapuzados invadiram a casa e renderam a família, sendo dois idosos de 71 e 79 anos e um casal de 38 anos.


Reprodução

Durante o crime, uma das vítimas foi levada para outro cômodo, onde foi obrigada a tirar a roupa. Em seguida, ela foi vítima de estupro por parte dos bandidos, que fugiram levando dois carros, uma BMW e um Jeep, além de dinheiro e objetos pessoas.

Assim que os bandidos deixaram a casa, Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela cidade, encontrando os veículos abandonados no bairro Jardim Glória. Polícia Civil esteve na casa junto com a Politec e registrou o caso.

Imagens do circuito interno de segurança da casa mostram parte da ação. Os bandidos entraram pelos fundos e estavam encapuzados. Vestígios foram colhidos para ajudar na identificação.

Leia também

Deixe seu comentário!