Barbudo diz que Stachin tem problemas mentais ao espalhar que deputado apoia petistas; Assista

Stachin diz que Barbudo trai Bolsonaro e Barbudo rebate acusações alegando Fake News
Foto: Reprodução

O deputado Federal, Nelson Barbudo (PSL), acusa o defensor do presidente Jair Bolsonaro, Marcelo Stachin, de propagar “Fake News” após ter divulgado um áudio dizendo que o parlamentar trama contra o plano de governo de Bolsonaro. 

Stachin encaminhou um áudio em um aplicativo de mensagem e acusa o chefe de gabinete do social liberalista, Rafael Klas Dal Bó, de participar de desvios de dinheiro, de se infiltrar em gabinetes para denegrir a imagem de Bolsonaro, entre outros ataques.

No áudio, Stachin também afirma que Barbudo apoia deputados petistas. “Especialmente em Mato Grosso o deputado Barbudo tem um reduto muito grande de prefeitos e vereadores petistas, prefeitos e vereadores do Partido Socialista Brasileiro que estão com ele em vários municípios. Então eles minam os eventos nos estados, eles se infiltram [...]. Nós não temos no estado de Mato Grosso um deputado Federal tão traidor quanto Nelson Barbudo”, diz trecho do áudio.

Barbudo rebate Stachin e diz que aceita críticas apenas quando são verdadeiras. “O rapaz está com problemas mentais com certeza, porque acusar-me de trair o homem que eu dediquei quatro anos da minha vida para defendê-lo, é uma insanidade mental sem tamanho”, disse em um vídeo postado nas redes sociais. 

O deputado também menciona a investigação da Polícia Federal, deflagrada em maio de 2020, sobre propagação de notícias falsas, na qual Marcelo é um dos investigados. “Fake News serão levadas aonde têm que ser julgadas. Esse rapaz que ora me agride já responde por calúnia, por Fake News e, portanto, a minha assessoria jurídica já está preparando as providências”, disse em um vídeo postado nas redes sociais.

No fim do áudio, Marcelo ainda afirma que “até os deputados do PT tem uma atuação política, eu não sei se é pior, ou melhor, do que o deputado Federal Nelson Barbudo”.

Ao se defender, Barbudo manda um recado para o presidente. “Fique esperto, porque as pessoas desesperadas fazem de tudo para nos separar, mas a nossa amizade, como em um vídeo que sempre circula nas redes sociais, será para os próximos 30 anos”.

 

Leia também

Deixe seu comentário!