Após 9 dias na UTI, cineasta cuiabano agradece médicos, enfermeiros, família e amigos.

Bruno Bini se recupera da Covid-19: 'Hoje estou feliz, pois vi o sol'

Redação

“Hoje estou feliz, pois vi o sol”. A frase é do cineasta cuiabano Bruno Bini em relato nas redes sociais. Ele ficou nove dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Rosa por estar infectado com a Covid-19. Já no quarto, ainda em isolamento, fez um depoimento agradecendo os médicos, os enfermeiros, amigos e familiares. Bruno Bini está no mesmo caminho que outros 10 pacientes diagnosticados com Covid-19 em Mato Grosso, o da cura. Ele postou uma foto no quarto do hospital, com aparência saudável e tranquila.


Reprodução

 

Veja o relato do cineasta na íntegra:

“Depois de 9 dias na UTI, hoje vim pro quarto.
Ficaram pra trás o cateter de oxigênio e mais um monte de cabos que eu nem sei o nome. E se tudo continuar evoluindo direito, ficará pra trás o vírus.
O que não ficará para trás é a minha gratidão pelas centenas de mensagens de apoio, orações e boas energias que recebi nesses dias – meu celular está uma loucura e tentarei responder a todos. Agradeço aos amigos e familiares que estiveram presentes de maneiras inimagináveis.
Meu carinho e gratidão ao amigo doutor Farouk e ao doutor Paulo César Neves que tomaram as primeiras medidas e ao corpo médico do Hospital Santa Rosa e mais um monte de técnicos e enfermeiros que consegui ver apenas por trás de máscaras: Laiane, Erica, Marcos, Chicão e tantos outros. Quando eu estive em meus piores momentos, foi a coragem e dedicação deles que me trouxe de volta. Então deixo aqui meu enorme respeito admiração, além da noção de que hoje e nos próximos dias, precisamos deles mais do que nunca.
Hoje estou feliz, pois vi o sol.
Família, Pam, Fifia, Enzinho, já já eu chego.
Vamos em frente seguros, otimistas, vigilantes”.

Leia também

Deixe seu comentário!