Pitbull encontra corpo de bebê com mãos e pés amputados em quintal de casa

Segundo a Politec, a criança aparentava ter entre quatro e cinco meses
Foto: Portal Sorriso

Uma mulher, que não teve nome nem idade divulgados, acionou a polícia após sua cadela pitbull encontrar o corpo de bebê enterrado sem braços e pernas no quintal de uma casa. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (17.05), na rua Itajaí, no bairro Residencial Benjamin Raiser, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). Segundo a Politec, a criança aparentava ter entre quatro e cinco meses.

De acordo com a imprensa local, a testemunha relatou que encontrou o corpo sem os pés e os braços em seu quintal, após a sua cadela desenterrar e arrastar o corpo até a sua residência. Assustada, a mulher não acreditou no que viu e chamou um amigo para confirmar a situação, e eles viram que se tratava de um corpo infantil.

A Polícia foi acionada e, aos militares, a mulher ainda contou não saber quem seria a criança, mas que a vizinha do lado tinha um bebê que há tempos não era mais visto.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e constatou que o corpo realmente seria de um bebê, com idade entre quatro e cinco meses. Segundo um perito que esteve no local, o corpo já estava em avançado estado de decomposição, inchado e com cortes no joelho e cotovelo, porém, afirmou que somente o exame de necropsia vai confirmar a real causa da morte.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). No local onde o corpo foi encontrado, peritos fazem buscas a fim de localizar os restos dos membros. Lixos também estão sendo revirados. A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o caso. (Com informações do site Só Notícias)

Leia também

Deixe seu comentário!