Recém reativado, clube promete investir nas categorias de base e pretende disputar a Segunda Divisão de 2021

Com as cores do Estado, Mato Grosso EC terá novo modelo de uniforme oficial

 

 

 

 

 

 

: Uniforme GTX / Montagem Olhar Esportivo

O Mato Grosso Esporte Clube retomou o seu planejamento no futebol após alguns anos de inatividade, agora sob nova direção, através da empresa CRM GESTÃO E NEGÓCIO MT, como informou o Olhar Esportivo anteriormente - reveja.

Com sequência no projeto, a reportagem do site obteve a imagem dos novos modelos dos uniformes para a temporada 2021, oficial de jogo e de treino. A equipe pretende disputar as competições de base e voltar ao futebol profissional através da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense.

“Estamos preparando tudo antecipadamente para fazer um trabalho sério, com um planejamento social na revelação de atletas. Nosso uniforme será lançado logo em breve, o modelo já foi praticamente finalizado. Logo em breve, vamos anunciar juntamente com os nossos patrocinadores”, disse o empresário Cleverson Machado, novo gestor do clube.

O novo uniforme levará as cores da bandeira do Estado de Mato Grosso, azul, branco e verde, com detalhes amarelos. A empresa GTX Sports é a parceira do clube, que confeccionará a uniformização completa.

“É um clube tradicional com mais de 72 anos de idade, leva o nome de todos nós mato-grossenses de nascimento ou de coração. Hoje, o Mato Grosso Esporte Clube leva não só o nome do estado em seu peito, mas também as cores da bandeira do nosso estado, cada cor com seus significados. Será uma nova história do Mato Grosso”, completou o dirigente Cleverson.

Por: Pedro Lima / da Redação


Modelo uniforme oficial de jogo do Mato Grosso EC - nº 1


Uniforme de treino do Mato Grosso Esporte Clube

Leia também

Deixe seu comentário!