Com testes negativos para Covid-19 em todos os jogadores da delegação, Dourado visita o Coelho na noite desta terça-feira (11), na Arena Independência

Com elenco apto, Cuiabá treina em Belo Horizonte para enfrentar o América-MG

 

 

 

 

 

 

Foto: AssCom Dourado

A equipe do Cuiabá realizou treino técnico/tático na tarde/noite desta segunda-feira (10), no campo do Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte-MG.

Nesta terça-feira (11), às 20h30 (horário de Mato Grosso), o Cuiabá enfrenta o América-MG na Arena Independência, na capital mineira. O jogo é válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020.

No primeiro jogo da competição, o Cuiabá empatou sem gols diante do Brasil de Pelotas-RS, na última sexta-feira (7), na Arena Pantanal. Já o Coelho, venceu a Ponte Preta por 1 a 0 fora de casa, no Canindé, em São Paulo.

“Nós tivemos uma postura de buscar os três pontos todo o jogo na estreia. Vamos fazer uma análise um pouco mais criteriosa, em relação a questão dos nossos números, podemos melhorar muito nas finalizações e no acabamento das jogadas que construímos”, disse o técnico Marcelo Chamusca.

Segundo a assessoria, o técnico contra com todo o grupo apto (a testagem preventiva para a Covid-19, realizada no último sábado, em Cuiabá, deu negativa para todos os atletas).

O provável time tem João Carlos; Hayner, Everton Sena, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Yago, Jenison e Felipe Marques.

“Temos dois jogos fora de casa que são importantes, temos que pontuar para seguir sempre crescendo na Série B. Duas equipes muitos fortes, América Mineiro e CSA são bem entrosados, bons times, mas a gente sabe que está fazendo um bom trabalho, evoluindo a cada jogo, a cada treino. O Chamusca vai passar muitas informações, acredito que vamos estar muito focados e preparados para essas duas grandes partidas”, completou o zagueiro Anderson Conceição.

Por: Pedro Lima 


Técnico Chamusca durante treinamento em Belo Horizonte - Crédito Thiago Carvalho/AssCom Dourado


Treino, Cuiabá, Belo Horizonte - Crédito Thiago Carvalho/AssCom Dourad

Leia também

Deixe seu comentário!