Cavalo Pantaneiro empatou em 2 a 2 contra o Colorado no Dito Souza, pelo primeiro jogo da quartas de final do Estadual; duelo decisivo será na próxima quarta-feira, no Luthero Lopes, em Rondonópolis

Com empate, Hugo Alcântara vê confronto em aberto, mas cita favoritismo do União

 

 

 

 

 

 

Foto: Técnico do Poconé, Hugo Alcântara - Crédito: Pedro Lima/OlharEsportivo

Poconé e União empataram em 2 a 2 no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Mato-grossense 2020, na noite desta terça-feira (17), no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

O técnico Hugo Alcântara gostou do que viu na reestreia. Segundo ele, o time teve um desempenho melhor fisicamente que o adversário e deixa o confronto em aberto na busca pela classificação às semifinais.

“Um grande jogo. Nossa equipe com menos tempo de treinamento, achávamos que iríamos sentir mais, mas pelo que vimos hoje, os jogadores foram guerreiros, se sobressaíram, com muita vontade e dedicação. Superamos o time do União fisicamente na raça e tivemos chances de terminar com a vitória, mas o resultado de 2 a 2 é aceitável, deixa em aberto o segundo jogo”, disse o técnico do Poconé.

O Poconé ficou duas vezes atrás do placar, tanto no primeiro, quanto no segundo tempo. Porém, nos últimos minutos da partida, após o empate, conseguiu criar chances para virar o jogo.

“Viemos com uma proposta boa de jogo. Conseguimos criar várias oportunidades, diferente do União, que teve os méritos, mas não teve muitas chances de gol, e o Neneca fez grande partida. Fico feliz porque isso mostra que os jogadores do Poconé têm qualidade. O mais importante é isso, nós acreditarmos que podemos ir em Rondonópolis fazer um bom resultado e conseguir essa classificação”, afirmou Hugo Alcântara.

Porém, de acordo com o comandante do Cavalo Pantaneiro, o União segue sendo o favorito, pois já vem com um elenco montado na disputa da Série D, além de uma melhor estrutura de trabalho no geral.

“É claro que sabemos que o União é favorito, vem jogando a Série D, tem uma equipe boa, bem treinada, tem condições de trabalho melhor, óbvio o favoritismo é todo deles, e a gente com humildade, com trabalho, vamos tentar essa classificação”, completou Hugo.

O duelo decisivo entre as equipes será na próxima quarta-feira (25), às 16 horas, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Por: Pedro Lima

Leia também

Deixe seu comentário!