Assassino atirou em Toni Flor, de 38 anos, na porta da academia; vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro

Confundido com PF, empresário leva 4 tiros na porta de academia em Cuiabá

Por Maju Souza

Empresário Toni da Silva Flor, de 38 anos, levou quatro tiros na porta de uma academia, na manhã desta terça-feira (11), no bairro Jardim Santa Marta, em Cuiabá. A vítima foi confundida com um policial federal, de acordo com o boletim de ocorrência. Mas informações da Polícia Federal de Mato Grosso são de que o suposto alvo do criminoso é um policial rodoviário federal. .

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima chegava ao local e passou pelo assassino, que estava sentado em uma motocicleta Honda Titan preta, momento em que o criminoso perguntou se ele era o “Michel policial federal”. Antes que Toni pudesse dar uma resposta, o assassino disparou contra ele.

7 dicas para encontrar a academia perfeita para o seu treino ...
Reproduçao

A vítima ainda correu para dentro da academia e foi socorrida por um professor que ligou para um sargento da Polícia Militar, lotado na Secretaria de Ordem Pública, que acompanhou o professor e a vítima até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Toni está em estado grave no HMC.

Segundo as testemunhas, a academia realmente tem um aluno que chama Michel e é policial federal. Michel e Toni possuem o mesmo veículo e acredita-se que daí tenha surgido o engano.  Mais informações em instantes. 

Leia também

Deixe seu comentário!