O velório na cidade será encerrado às 13h e só depois acontecerá o translado para o Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Corpo de empresário morto pelo sogro será levado para Dubai

Por Gazeta Digital

Corpo do empresário Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, 53, morto pelo sogro na manhã de quarta-feira (12) em Matupá (965 km ao Norte de Cuiabá), será levado para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O velório na cidade será encerrado às 13h e só depois acontecerá o translado para o Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Conforme apurado, o velório acontece na cidade e o translado o corpo é de responsabilidade da Funerária Santa Maria, que está correndo contra o tempo para agilizar documentos necessários para o procedimento. 

Reprodução
Reprodução

Uma das fontes ouvidas pela reportagem relatou que o velório segue na cidade até às 13h e só depois o corpo virá para o Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Não há informações de quem vai acompanhar o translado. 

Saindo de Cuiabá, o voo faz escala em São Paulo, onde aguarda novas documentações para o translado até Dubai. Faisal foi morto pelo sogro, que flagrou a filha dele sendo agredida pela vítima. 

Com um facão, ele deu um golpe no genro, decepando a mão dele. Após o crime, o sogro fugiu e não foi mais encontrado. Essa não seria a primeira vez que a vítima foi agredida. O caso está sob os cuidados da Polícia Civil da cidade.

Leia também

Deixe seu comentário!