CR7 retira carros de mansão e aumenta rumores de saída da Juventus

Craque português retirou veículos de sua casa em Turim e reforçou especulações que pode deixar o clube italiano na próxima temporada

                              

                             _Foto reprodução

O craque Cristiano Ronaldo está com o futuro incerto na Itália. O jogador dá indícios que pode deixar a Juventus na próxima temporada e um outro fato reforça a tese de que o jogador pode mudar de ares: um vídeo mostra carros do atacante português sendo retirados de sua casa em Turim.

No vídeo, os veículos são colocados dentro de um caminhão de uma empresa portuguesa de transporte de veículos, com o jogador acompanhando o processo. Veja:

ECCO IL VIDEO ESCLUSIVO: #Ronaldo assiste mentre le sue 7 macchine vengono caricate da una famosa ditta di traslochi portoghesi. Nel cuore della notte: come nel cuore della notte arrivarono 3 anni fa a Torino, precedendolo. pic.twitter.com/j3qeitNtPV

— Persemprecalcio (@persemprecalcio) May 17, 2021

Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até junho do ano que vem. Mas as eliminações nas últimas edições da Champions League e a iminência do time italiano não disputar a competição na próxima temporada são fatores que podem levar o craque a deixar a Itália.

 

*Por Paulo Victor Soares

Leia a matéria completa no:

https://www.metropoles.com/esportes/futebol/cr7-retira-carros-de-mansao-e-aumenta-rumores-de-saida-da-juventus

Leia também

Deixe seu comentário!