Cuiabá prepara torcida para anúncio do goleiro Walter

Dourado divulgou vídeo com a frase

O goleiro do Corinthians Walter é o novo reforço do Cuiabá. O clube paulista confirmou a vinda por empréstimo ao Dourado na tarde de terça (02). Pelas redes sociais, o goleiro se despediu e agradeceu a da torcida corintiana.

O clube cuiabano também postou vídeo com a chamada “paredão” do Dourado nas redes sociais, preparando a torcida para o anúncio de apresenta o jogador. Clique aqui para ver o vídeo.

Segundo o “Almanaque do Timão”, Walter tem a mesma média de gols do titular Cássio do Corinthians. O jogador participou de 91 partidas, com 73 gols sofridos. Em média são 0,80 gols por jogo. Cássio, ídolo e capitão, já levou 415 em 507 partidas, com média de 0,81.

O Dourado está em busca de jogadores para reforçar o time na séria A do Brasileirão. Além de Walter, o Cuiabá anunciou, também vindos do Corinthians, o atacante Jonathan Cafú e o zagueiro Marlon. Eles completam o time que recebeu, recentemente, o zagueiro Wálber do Athletico-PR, o meia Bruninho que atuava pelo Tupynambás-MG , atacante Osman do Coritiba, o volante Ullian Correa do Bragantino e o auxiliar-técnico Luiz Iubel. Auxiliar comandará o time até a chegada de novo técnico.

Leia também

Deixe seu comentário!