Cuiabá prorroga contrato de Anderson Conceição até dezembro de 2022

Mesmo com propostas, diretoria do Dourado manteve o capitão para a Série A do Brasileiro

 

 

 

 

 

 

Foto: Anderson Conceição tem contrato prorrogado até dezembro de 2022 com o Cuiabá - AssCom Dourado

Após receber propostas de clubes da Série A, o zagueiro Anderson Conceição negociou a sua permanência no Cuiabá. O capitão ganhou mais um ano de contrato, prorrogando o vínculo até dezembro de 2022. Anteriormente, o contrato iria até o fim deste ano.

Anderson ficou de fora do último jogo do Dourado no Campeonato Mato-grossense por conta de um desconforto muscular, sendo preservado para a sequência de jogos, que tem Luverdense pelo Estadual e 4 de Julho pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Com a sua ausência no duelo contra o União, gerou uma forte especulação que ele estaria se transferindo para a Chapecoense, clube interessado em seu trabalho. Porém, a diretoria do Cuiabá resolveu mantê-lo por mais tempo, afinal ele foi peça fundamental no acesso à Série A e segue como titular da equipe, muito elogiado pela torcida.

Anderson Conceição chegou ao Cuiabá em meados de 2019 e já completou 80 jogos com a camisa do Auriverde, anotando seis gols.

O xerife tem 31 anos e acumula passagens por clubes como Mogi Mirim, Criciúma, Figueirense, Atlético-GO, Bahia, Joinville, América-MG, São Bernardo e CRB. No exterior, ele atuou por Mallorca, Philadelphia Union, GD Chaves e Umm-Salal.

 

Por: Pedro Lima

Leia também

Deixe seu comentário!