Segundo o parlamentar, ele está em fase de conversação com o governador Mauro Mendes (DEM).

Deputado do MDB é convidado para assumir Secretaria

Por Noelisa Andreola

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) sinalizou uma possível saída da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL) para assumir uma vaga no secretariado do governo do Estado. Segundo o parlamentar, ele está em fase de conversação com o governador Mauro Mendes (DEM).

"Estamos em conversações, não sentamos ainda... há uma especulação, mas estamos conversando para definir isso nos próximos dias. Existem várias pastas, mas isso a gente só vai saber mesmo após falar com o governador e qual área ele cogita", afirmou após sair de uma reunião no Palácio Paiaguás com o MDB.

Na ocasião, o presidente dao partido Carlos Bezerra, contou à imprensa que a sigla irá assumir mais uma Secretaria dentro do Estado.

"Está sendo discutido internamente dentro do governo, mas dentro de poucos dias deverá acontecer", contou. Segundo Bezerra, já nos próximos dias. Contudo, não informou qual a Secretaria. 

Atualmente, o MDB comanda a Secretaria de Agricultura Familiar sob o comando do suplente de deputado Silvano Amaral. 

Caso Thiago venha de fato assumir uma Secretaria, quem assumirá sua vaga no Legislativo será o primeiro suplente Romoaldo Júnior (MDB).

Leia também

Deixe seu comentário!