Dois são presos após trocarem tiros com polícia durante assalto com reféns

Os dois suspeitos adentraram uma residência e, armados, anunciaram o assalto
Foto: Reprodução

Atualizado às 17h38: Dois criminosos, de 25 e 30 anos, foram presos no começo da tarde desta quinta-feira (29.07), após trocarem tiros com policiais do 2º Comando Regional durante assalto a uma casa onde fizeram uma família de refém. O fato aconteceu próximo a uma livraria, na Rua Barão de Poconé, em Poconé (distante a 104 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrências, o fato aconteceu por volta das 13h. Os dois suspeitos adentraram em uma residência e, armados, anunciaram o assalto. Vizinhos perceberam a movimentação estranha e acionaram a polícia.

Ao perceberem a chegada dos agentes, um dos criminosos tentou pular o muro da residência, chegou a disparar contra os policiais durante a fuga, mas desistiu e logo se entregou, enquanto o outro continuou dentro da casa e fez a família, de sete pessoas, incluindo três crianças, de refém.

Depois de um período o segundo criminoso tentou fugir pela frente, mas, após negociação, também resolveu se entregar.

Junto com eles a PM recuperou duas armas de fogo, sendo uma calibre 380 e uma 9mm, celulares, dólares em espécies, cordão de náilon, um carregador de pistola 9mm, cordas (que possivelmente seriam para amarrar as vítimas) e uma moto Factor.

Ambos foram detidos e encaminhados para a delegacia regional. Conforme a PM, um dos criminosos é de Cuiabá e o outro da Paraíba, que estava hospedado em um hotel no município.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Dois são presos após trocarem tiros com polícia durante assalto com reféns Dois são presos após trocarem tiros com polícia durante assalto com reféns

Leia também

Deixe seu comentário!