Vítima estava presa em ferragens do automóvel; uma pessoa morreu

Duas carretas e um carro de passeio colidem em estrada de MT

Duas carretas e um carro de passeio colidirem na estrada do município de Cláudia, distante cerca de 8 km do trevo da BR 163, na tarde desta sexta-feira (19.02). O Corpo de Bombeiros Militar em Sinop (4º BBM) seguiu para o local da ocorrência com duas viaturas Unidade de Resgate, um Auto Bomba, e um Auto Rápido. Ao chegar no local, foi verificado que uma vítima do veículo de passeio já estava em óbito, a condutora de uma das carretas já havia resgatada por terceiros é uma terceira vítima estava presa em ferragens na segunda carreta.

A vítima estava presa nas ferragens na altura das pernas, estava consciente e desorientada, com vários ferimentos de face e nos braços, e dor no abdômen. Foi utilizado equipamento desencarcerador e ferramentas de corte e expansor. Logo depois a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sinop.

Após a realização da perícia técnica pela POLITEC, foi realizado o desencarceramento da vítima do veículo de passeio, que estava em óbito.  A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para demais procedimentos e dadas suas deliberações, iniciou-se a limpeza da pista, que foi liberada às 22h30.

Por Assessoria

Leia também

Deixe seu comentário!