Duas pessoas morrem e cinco ficam gravemente feridas após carro capotar

Condutor perdeu o controle e capotou várias vezes, lançando os 7 ocupantes para fora do veículo
Foto: Reprodução

Um carro modelo Volkswagen Gol com sete pessoas capotou após o condutor perder o controle na tarde desta terça-feira (27.07) e matou duas pessoas, sendo uma mulher de 40 anos e uma adolescente de 14 anos, na MT-322, em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). Outras cinco pessoas foram resgatadas e encaminhadas a uma unidade hospitalar em estado gravíssimo.

A Polícia foi acionada pela equipe médica do Distrito de União do Norte, informando sobre um capotamento que aconteceu às margens da rodovia MT-322. Os profissionais da saúde informaram ainda que as vítimas chegaram em estado gravíssimo. 

No local do acidente, os policiais visualizaram o veículo Gol branco que trafegava no sentido União do Norte – Matupá. Condutor perdeu o controle e capotou várias vezes, lançando os 7 ocupantes para fora do veículo.

Duas mulheres morreram e cinco estão em estado gravíssimo. Equipes de Saúde de Peixoto de Azevedo também ajudaram na ocorrência. Ainda não se sabe quem era o motorista do veículo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Deixe seu comentário!