Eduardo Bolsonaro visita Mato Grosso, elogia agro e se reúne com produtores rurais, Veja

Em agenda organizada por Medeiros, filho do presidente faz articulações

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) está em Mato Grosso para visitas e reuniões com representantes do agronegócio, além de pleitear alinhamentos para as eleições de 2022. A agenda foi organizada pelo deputado federal José Medeiros (Pode).

Uma comitiva recebeu o parlamentar, entre eles estava Dilceu Rossato, o ex-prefeito de Sorriso, município que é o maior produtor de milho e soja do Brasil.

Ainda no aeroporto internacional Marechal Rondon e ao lado de Medeiros, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) elogiou o setor produtivo mato-grossense. “O agro tem aí, em boa parte, levado o Brasil nas costas na questão econômica, não parou durante a pandemia”.

Eduardo ainda brincou sobre o calor de Cuiabá. “Satisfação estar aqui em Cuiabá, não tá tão calor, bacana demais”.

Já em Cuiabá, Eduardo Bolsonaro participou de uma reunião na Associação de Produtores de Soja e Milho, a Aprosoja de Mato Grosso, com a presença do presidente da instituição estadual, Fernando Cadore, presidente da Associação nacional, Antônio Galvan, entre outros diretores.

Durante o encontro, Cadore apresentou as demandas do setor produtivo mato-grossense, entre eles, a necessidade da desburocratização dos subsídios para a implantação de mais armazéns. Nessa quarta-feira (16/06), a entidade lançou a campanha “Armazém Para Todos”.

Em contrapartida, Eduardo Bolsonaro apresentou aos produtores rurais de Mato Grosso o Instituto Conservador Liberal.

Nesta quinta-feira o deputado federal Eduardo Bolsonaro permanece na Capital e nesta sexta (17/06) deve visitar uma propriedade em Campo Verde para a acompanhar a colheita.

 

Leia também

Deixe seu comentário!