divulgou uma gravação na qual a funkeira supostamente relata um plano de Ivete para Anitta gravar um DVD com ela

Em áudio, Anitta teria acusado Ivete de armar climão com Claudia Leitte

Claudia Leitte, Anitta e Ivete - montagem

REPRODUÇÃO - SAULLO BRENNERsaullo.brenner@metropoles.com

Em um áudio atribuído à cantora Anitta, divulgado pelo jornalista Leo Dias nesta segunda-feira (25/05), a funkeira supostamente acusa Ivete Sangalo de tentar armar um climão com Claudia Leitte. O episódio teria ocorrido anos atrás, quando Anitta foi convidada do Domingão do Faustão, da TV Globo.

Acontece que, conforme o áudio, Claudia Leitte teria chamado Anitta para participar da gravação do DVD dela. A morena não aceitou na época, supostamente influenciada por Preta Gil.

Preta teria dito a Anitta que, se ela cantasse com Claudia, Ivete não a convidaria para gravações. Depois disso, a funkeira teria enviado um áudio a Leo Dias para informar sobre um plano de Ivete a fim de não causar ciúmes em Claudia.

A confusão, que envolveu o nome de Marina Ruy Barbosa, foi amplamente divulgada

Anitta publicou prints de conversa com Leo DiasReprodução/Instagram

Segundo a cantora, o jornalista estaria ameaçando ela e sua equipeReprodução/Instagram

 

“Ela [Ivete] me chamou em um canto e aí falou assim: ‘Então, eu queria muito te chamar para o meu DVD’. E eu, nossa!, quase chorei. ‘Então, só que tem um problema, a outra lá [Claudia] te chamou e você não foi’. E eu fui murchando”, teria dito Anitta.

“E ela falou: ‘Mas e se eu ficasse sem saída? Você vai no Faustão?’. Eu falei: ‘Vou, o Show das Poderosas bombou e tal, eu vou fazer’. Aí ela falou: ‘Então, você vai lá e quando tiver ao vivo, você fala, Ivete sou sua fã, deixa eu participar de seu DVD, aí eu vou ficar sem saída e vou ter que deixar e aí não vai ter problema nenhum'”, teria relatado a cantora.

Na sequência, a Poderosa lança uma suposta acusação sobre Ivete. “Ou seja, eu ia ser a sem noção que pede um negócio desse ao vivo e ela ia ser a pessoa que fez uma boa ação para a sem noção maluca. E eu, além de sem noção, estaria comprando uma briga com a coitada da Claudia porque eu tinha dito não para o dela e pedir ao vivo [para Ivete], tipo, gente?”.

 

Entenda

A briga de Leo Dias e Anitta começou após o colunista publicar, na última semana, que a mãe de Anitta teria saído da casa da cantora e voltado a morar no subúrbio por não concordar com o estilo de vida da filha. Leo Dias foi desmentido em seguida e usou o Instagram para falar sobre o assunto.

“Eu tive que voltar a falar com ela, infelizmente. Botar uma realidade na cabeça dela. Se Anitta não falasse a verdade, eu diria outras verdades sobre ela. Ela baixou a bola. Continuem acreditando nesse personagem, porque o que eu descobri, não é nada agradável. Nunca mais vou falar da Anitta. Desejo sorte, sucesso e muito caminho na fé dela. Comece a praticar a fé para o bem”, disse Leo Dias, no Instagram na semana passada.

Anitta disse não saber que a mãe estava no subúrbio quando Leo Dias divulgou a informação. A cantora deu um apartamento na Barra da Tijuca para a mãe.

Neste domingo (24/5), Anitta fez uma série de Stories no Instagram falando sobre a relação dela com Leo Dias. Segundo a cantora, ela vem sendo ameaçada e chantageada por ele. “Vim quebrar o silêncio sobre uma parada que me persegue há muitos anos. Escolhi não passar mais por certo tipos de coisas”, disse.

Nos vídeos, ela ainda publicou uma série de imagens mostrando conversas com Leo Dias. Depois, Anitta se antecipou e pediu desculpas pelo o que pode sair sobre ela durante a semana.

Leia também

Deixe seu comentário!