Emanuel Pinheiro altera data de inauguração do viaduto Murilo Domingos

O primeiro prazo para entrega da obra era dezembro do ano passado.

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou nesta segunda-feira (03.05) uma nova mudança na data de inauguração do viaduto Murilo Domingos. O primeiro prazo para entrega da obra era dezembro do ano passado. Recentemente, o emedebista confirmou a agenda para a quarta-feira (05.06), mas afirmou que um dia a mais de obra ‘fará uma boa diferença’.

Conforme anúncio do prefeito a obra de 200 metros de extensão e 18 metros de largura, que recebeu investimento de R$ 13.992.929,79, será inaugurada na quinta-feira (06.05). Do levantamento do canteiro até a conclusão de todos os trabalhos, a construção do viaduto Murilo Domingos foi dividida basicamente em quatro etapas: mesoestrutura, infraestrutura, superestrutura e serviços complementares, cada uma delas composta por diferentes atividades.

Sobre as obras na Trincheira da Jurumirim, o prefeito afirmou que já orientou seu secretariado para dialogar com o estado e iniciar os trabalhos, após a aprovação dos projetos. “A minha orientação ao secretário Antenor e para o secretário Stopa é, entreguei quinta-feira, dia 6, o Murilo Domingo, senta com a Secretaria de Infraestrutura do Estado, o projeto está aprovado pela Secretaria de Obras, foram feitas todas as adequações e está aprovado, então marca para o dia 10 e vamos fazer uma grande campanha de informação”.

Segundo o gestor é importante garantir que a população esteja informada sobre as mudanças no trânsito da capital. “O que irrita é a demonstração de falta de respeito com a sociedade é a surpresinha. É fazer as coisas sem avisar. Se a população estar sabendo, aí pega de surpresa a família. Primeiro vamos entregar o Murilo Domingos, são duas regiões de muito impacto no trânsito e na mobilidade urbana. Depois que entregar o Murilo Domingos, programem”.

O viaduto é batizado em homenagem ao ex-prefeito de Várzea Grande e ex-deputado federal por Mato Grosso, Murilo Domingos, falecido aos 78 anos.

Leia também

Deixe seu comentário!