Escalação do São Paulo: Daniel Alves treina com bola de novo e pode reforçar time contra Cuiabá

Crespo vai definir se o camisa 10 será relacionado após o treino desta quarta-feira, dia do jogo

               

                            _Foto Reprodução

Daniel Alves trabalhou pelo segundo dia consecutivo com bola no São Paulo. Na atividade da manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, o camisa 10 são-paulino participou de parte do treinamento com o restante do elenco e segue evoluindo no quadro de recuperação da lesão sofrida no joelho direito, na final do Paulistão contra o Palmeiras.

Dessa forma, Daniel Alves possui chance de retornar ao time no duelo desta quarta-feira, contra o Cuiabá, às 19h (de Brasília), no Morumbi. A presença do veterano de 38 anos ainda é tratada como dúvida e vai depender da participação na atividade marcada para manhã desta quarta-feira, dia do jogo, novamente no CT.

Hernán Crespo comandou um trabalho tático e ensaiou a equipe para o duelo desta quarta-feira contra o Cuiabá. O São Paulo ainda busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, após somar dois pontos dos 15 disputados até aqui, e novamente não deve contar com Luan.

O meio-campista segue em trabalho de transição física e deve ficar à disposição do time somente para depois do compromisso deste meio de semana no Morumbi. O veterano Hernanes também se encontra neste aprimoramento da parte física e técnica.

Crespo e a comissão técnica devem definir a equipe titular somente na atividade leve a ser realizada na manhã desta quarta-feira. O treinador pode ter até nove desfalques, caso Daniel Alves siga fora, preservado por ainda não apresentar as melhores condições.

De qualquer forma, uma possível formação é: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Orejuela (Daniel Alves), Liziero (Rodrigo Nestor), Gabriel Sara, Emiliano Rigoni e Welington; Eder e Pablo.

O treinador não conta com Miranda, Hernanes, William, Luan e Luciano, por questões físicas; Arboleda, que está com o Equador na Copa América; e Reinaldo e Igor Vinicius, suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo na derrota do último domingo para o Santos, na Vila Belmiro.

 

*Por José Edgar de Matos — São Paulo - Leia a matéria completa no:

https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/noticias-spfc-sao-paulo-escalacao-provavel-daniel-alves-brasileiro-cuiaba.ghtml

Leia também

Deixe seu comentário!