Técnico do União viu certa dificuldade no empate contra o Poconé no Dito Souza e acredita em uma melhor produção no Luthero Lopes

Éverton Goiano espera melhora no jogo da volta para buscar classificação do União

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Técnico Éverton Goiano, do União Esporte Clube - Crédito Pedro Lima / Olhar Esportivo

Pelo primeiro jogo das quartas de final do Mato-grossense, o União empatou em 2 a 2 contra o Poconé no Dito Souza. O jogo de volta será na próxima quarta-feira (25), às 16 horas, no Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Para o técnico Éverton Goiano – que ainda não está no BID, mas comandou a equipe do Colorado do lado de fora do campo, auxiliado por Edílson Junior à beira do gramado, viu um jogo difícil e pretende corrigir alguns defeitos do time no jogo de volta das quartas de final.

“Jogo complicado, a equipe deles bem armada, nós saímos duas vezes na frente do resultado, e eles muito fortes na bola parada. Tivemos bastante dificuldade, não saímos totalmente satisfeitos, porque estávamos duas vezes em vantagem no placar. Principalmente no segundo tempo, quando sofremos o empate no final. Mas, é assim, agora a gente leva para dentro de casa, vamos corrigir os defeitos para brigar por essa classificação”, disse o técnico do União.

Após algumas estreias de atletas que não estavam na Série D, o técnico espera um aumento de produção do Vermelhinho durante a semana, para buscar um melhor padrão de jogo e a classificação dentro de casa.

“Esperamos uma melhora, que a equipe possa subir de produção, não jogou junto, estão se conhecendo agora, então temos que dar padrão de jogo e que tenha uma melhora acentuada”, completou Éverton Goiano.

Por: Pedro Lima

Leia também

Deixe seu comentário!