Com a rodada em andamento, Dourado precisa do resultado positivo contra o time alagoano para retornar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro

Fora do G4, Cuiabá recebe o CSA-AL pela Série B na Arena Pantanal

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Treino do Cuiabá - AssCom Dourado

Agora com o foco todo voltado na busca pelo acesso ao Brasileirão 2021, o Cuiabá entra em campo neste sábado (21), diante do CSA-AL, a partir das 18h (de Mato Grosso), na Arena Pantanal, pela 22ª rodada da Série B.

O Dourado tem 37 pontos, neste momento fora do G4, na quinta colocação. Porém, o segundo colocado Sampaio Corrêa, e o terceiro Paraná, perderam na noite desta sexta-feira e permanecem com 37 pontos. Na quarta colocação, o América-MG vem com a mesma pontuação e joga neste sábado. A Chape lidera de forma isolada, com 47 pontos.

Recém-chegado, o técnico Allan Aal fará a sua estreia à frente do Dourado na Arena Pantanal. Ele não poderá utilizar o volante Auremir, suspenso com três cartões amarelos.

Outra baixa para o técnico deve ser o volante Matheus Barbosa, que sentiu desconforto muscular contra o Grêmio e não participou das atividades. Com isso, Luiz Gustavo, que não podia jogar a Copa do Brasil, pode ganhar nova oportunidade na Série B.

O provável time deve ser com João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Luiz Gustavo e Elvis; Yago (Felipe Ferreira), Elton e Maxwell.

Há perspectiva do retorno do volante Rafael Gava, que treina normalmente com bola e deve ser relacionado para o banco de reservas. Felipe Marques ainda não deve ser opção.

Por: Pedro Lima 

Leia também

Deixe seu comentário!