Homem é preso após ameaçar matar ex-namorada e depois atirar contra si

O suspeito já estava com a ordem de prisão preventiva expedida
Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos – nome não divulgado – foi preso pela Polícia Civil após descumprir uma medida protetiva no âmbito da Lei de Violência Doméstica e Familiar. Conforme informações do boletim, o rapaz teria dito a própria mãe que atiraria contra si mesmo, depois de matar a ex-namorada e o atual namorado dela. O caso aconteceu em Rosário Oeste (128 km de Cuiabá).

O suspeito já estava com a ordem de prisão preventiva expedida pela Vara Única de Rosário Oeste. O rapaz possuía medidas protetivas de urgência decretadas em seu desfavor, as quais já tinham sido descumpridas anteriormente.

Conforme apurado pela Delegacia de Rosário Oeste, o suspeito teria insistido em manter contato com sua ex-convivente. No dia 18 de julho, ele ligou para a mãe da vítima, dizendo que mataria sua ex-companheira, o atual namorado dela e na sequência se mataria.

Diante da gravidade dos fatos, o delegado Gustavo Godoy Alevado instaurou mais um inquérito em desfavor do suspeito, e representou pelos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito.

De posse dos mandados judiciais, os policiais civis foram até a residência dele no centro da cidade, onde o jovem foi detido em cumprimento ao pedido de prisão preventiva.

Em seguida, o suspeito foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Leia também

Deixe seu comentário!