Homem é preso por tentativa de homicídio doloso, sequestro e cárcere contra esposa

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil
Foto: Assessoria

Polícia Militar prende homem de 30 anos por homicídio doloso tentado, sequestro e cárcere privado, nesta segunda-feira (27.09), em Nova Maringá.  policiais da 18ª Companhia Independente de São José do Rio Claro pegaram o suspeito.

Por volta das 11h50, os policiais foram informados de que um homem havia tentado matar a esposa, em uma residência, no bairro Jardim Mayra. De imediato, a equipe da PM foi até o endereço apontado. No local, o homem foi abordado e preso.  

De acordo com a vítima, o marido chegou em casa na noite anterior e a amarrou. O suspeito chegou a amarrar uma corda no meio da sala para enforcá-la. O homem ainda ameaçou a vítima dizendo que iria matar ela e o filho quando deixasse a prisão.

A mulher contou que ficou amarrada a noite toda e que durante este período tentou pedir ajuda, mas que apenas durante a manhã desta segunda-feira conseguiu se desvencilhar das cordas e ligar para a Polícia Militar. A vítima relatou ainda que o filho de 13 anos tentou lhe proteger, mas não conseguiu. A vítima relatou que tem uma medida protetiva contra o marido. O homem foi conduzido para a Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

Leia também

Deixe seu comentário!