Homem sofre traumatismo craniano após tentar agredir a ex e apanhar de mulheres

O momento da agressão foi registrado por uma testemunha
Foto: Reprodução

Um homem de 34 anos foi parar no hospital com traumatismo craniano após tentar agredir a ex-namorada com um soco em uma tarde de bebedeira e apanhar de mulheres, que se uniram para defender a vítima. O fato aconteceu nessa quarta-feira (28/07), no bairro Rota do Sol, em Sorriso (416 km de Cuiabá). O momento da agressão foi registrado por uma testemunha.

Conforme informações, as mulheres e o homem estavam consumindo bebida alcóolica quando o episódio iniciou. Em um determinado momento, o homem se levanta e tenta agredir a ex-namorada com um soco. Ele erra o golpe e acaba atingido pela amiga da mulher.

O agressor cai e, no chão, as mulheres se juntam e começam a agredi-lo. Populares intervieram e agrediriam fisicamente o suspeito, utilizando cadeiras, paus e força física para inibir as agressões do homem. A ex-namorada chega a usar uma estrutura de mesa e a pisar na cabeça do agressor.

Em outro trecho, descontrolado, o homem joga objetos contra a janela de uma casa. 

A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a briga generalizada ainda acontecendo e homem tentando agredir as vítimas. Ele foi imobilizado e detido.

O rapaz apresentava diversos hematomas pelo corpo e foi encaminhado para uma unidade de Pronto Atendimento Municipal. De lá, foi transferido para o Hospital Regional e passou por exames, que constataram um traumatismo craniano.

Veja abaixo o vídeo do site JK Notícias:

Leia também

Deixe seu comentário!